quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Porco Espinho

Para os primeiros passos do blog dou a sugestão de uma morte ridícula:
Ser atacado por um porco espinho e, por azar, um dos seus espinhos perfurar-nos uma carótida (artéria do pescoço). Não desejaria isto a ninguém!

Quem quiser participar no blog mande-me um e-mail

Nenhum comentário: